Sobre Nós

Sem Deus, nada seríamos. Com Deus, somos todos pessoas de bem cansados de ver o mal crescer sem que haja resistência, por menor que esta seja. Então, por Deus e pela Família, somos a resistência. Apenas isso seria o suficiente para que todos pudessem nos entender.

Somos aqueles que entenderam que o mundo não é apenas o trajeto de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Começamos a perceber o mundo em sua plenitude, ainda que consigamos entendê-lo por completo.

Somos os voluntários na defesa dos valores judaico-cristãos porque sem estes valores seríamos apenas seres motivados exclusivamente por instinto e nos tornaríamos como aqueles das tribos de muçulmanos no Oriente Médio: terroristas, estupradores, pedófilos.

Quem somos e o que fazemos não é para nós mesmos, não acreditamos que as coisas sejam resolvidas numa canetada ou num “passe de mágica” como assim acreditam os progressistas/comunistas. Aliás, é justamente por isso que os progressistas/comunistas perseguiram e cometeram genocídios contra cristãos e judeus, mais de 120 milhões foram mortos por estes que acreditam ser capazes de criar um paraíso na Terra contra o paraíso criado por Nosso Senhor Deus.

Acreditamos sim: que quem somos e o que fazemos é para Deus; que nossas ações são observadas por Deus e temendo-O, devemos agir conforme os ensinamentos deixados por Cristo, nosso Salvador; que devemos deixar o legado do valores morais judaico-cristãos para os nossos filhos.

Quem somos? Servos de Cristo!