[Confirmado!] II Encontro da Juventude Conservadora da UFMA – Dia 22/09/17

Um ano depois do histórico I Encontro, chegou o momento do II Encontro da Juventude Conservadora da Universidade Federal do Maranhão.

Confirmado para o dia 22 de setembro de 2017, tendo início às 08:00 no Auditório Central da Reitoria da UFMA em São Luís (MA), o II Encontro da Juventude Conservadora da Universidade Federal do Maranhão traz como tema deste ano “O Conservadorismo e A Guerra Cultural”.

Os Carcarás – Juventude Conservadora da UFMA, mais uma vez, demonstram força de propósitos e habilidade para romper as barreiras da doutrinação marxista que dominam as universidades em todo o Brasil, mas em especial as universidades públicas.

No I Encontro da Juventude Conservadora da UFMA em 2016, com pouco tempo de divulgação e com as ameaças de invasão e até ameças físicas por parte socialistas da UFMA, o evento superou o mais pessimista sobre a quantidade de pessoas que estariam presentes, resultado: um auditório tão lotado que muitos tiveram que assistir ao evento de pé. E ninguém me disse, eu estava presente e pude constatar isso. Além do grande público de São Luis, vários presentes vieram de fora do Estado do Maranhão para assistir o evento. Não há explicação para tamanho sucesso senão a intervenção de Deus que reuniu, iluminou e protegeu estes jovens e a motivá-los para tão grande tarefa: levar ao público o conservadorismo que na essência dos valores morais judaico-cristãos tem sua base natural de existência.

Como se o próprio evento em si já não fosse um símbolo da queda da hegemonia marxista, o evento de 2016 proporcionou aos presentes uma grata surpresa: a participação do Professor e Filósofo Olavo de Carvalho através de vídeo conferência, diretamente da Virgínia, EUA, que durante mais de 30 minutos ministrou aula aos presentes. Creio que esta foi a primeira participação do Professor e Filósofo Olavo de Carvalho dentro de uma universidade pública após o domínio marxista do ensino superior.

O grupo dos Carcarás é composto por diversos alunos de vários cursos da UFMA como, Filosofia, Pedagogia, Letras,  Direito e outros, iniciaram as inscrições para o evento e estas são limitadas e os participantes deverão levar 1 Kg de alimento não perecível para ser entregue no momento do credenciamento.  Clique aqui para se inscrever

 

Junte-se aos Carcarás nessa Guerra Cultural!